Neste momento, ele vale zero real. Nada. Hoje, o consideramos um ex-jogadorPor Rafa Santos | Futebol Cinco Estrelas sáb, 16 de fev de 2013
Adriano está perto de completar um ano sem pisar nos gramados. Foto: Gazeta PressA frase contundente acima é de Fernando Ferreira, sócio-diretor da Pluri Consultoria, especializada na economia do futebol. A declaração foi concedida ao jornal Extra e dá a exata noção do abismo em que o Imperador está metido.
O último jogo profissional de Adriano ocorreu no último dia 4 de março de 2012 quando vestiu a camisa do Corinthians diante do Santos. Após ser demitido do Timão ele chegou a ser contratado pelo Flamengo, no entanto, ficou apenas treinando por três meses.
Em seu retorno ao rubro-negro, Adriano sequer chegou a ser relacionado para uma partida de futebol profissional. O momento conturbado do time e a falta de empenho do atleta fizeram até com que o clube que o revelou lhe virasse as costas.
Atualmente o Imperador tenta manter a forma com um personal trainer, mas ao que tudo indica está longe de voltar aos gramados. Neste ano ele chegou a ser especulado no Guarani, Ceará e não despertou o interesse até do modesto Olaria.
Um dos profissionais que mais tentou recuperar Adriano foi o ex-diretor de futebol do Flamengo, Zinho. É uma pena. Adriano é um baita jogador. Em forma, ele é titular em qualquer clube grande do Brasil. Em forma. A carreira entrou em declínio total, declarou. É realmente uma pena.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/futebol-cinco-estrelas/neste-momento-ele-vale-zero-real-nada-hoje-013602610.html