Em aparição tumultuada em evento, vice confirma: Felipão procurou reunião de saída
A programação de um seminário voltado à gestão do futebol realizado no Palmeiras, em meio às obras da nova Arena Palestra, previa uma breve apresentação do presidente Arnaldo Tirone. Mas o principal mandatário do clube enviou dois vices como representantes do clube, e a saída dos palmeirenses do salão de eventos acabou sendo conturbada.
Edvaldo Frasson e Walter Munhoz desceram do palco e foram abordados pela imprensa. O primeiro, porém, foi rapidamente cercado por seguranças e levado diretamente para o elevador de saída, deixando o local sem responder as questões dos jornalistas e com exagerada atuação dos funcionários do clube, apressados em tirá-lo.
Munhoz ainda atendeu aos repórteres, apesar da insistência dos seguranças em levá-lo. Como representante do clube que ocupa a penúltima posição do Campeonato Brasileiro, o vice falou sobre a saída do técnico Luiz Felipe Scolari na última semana e lembrou um título que completa 70 anos para manter o otimismo em relação à fuga do rebaixamento.
“Como eu acabei de falar e o Valdivia falou, a iniciativa da conversa partiu dele [Felipão] e houve um acordo mútuo entre Palmeiras e ex-técnico”, afirmou, concordando com a versão do chileno, revelada ontem, que questionava a vontade de Scolari deixar o comando do time depois de dizer que estaria junto até o fim para ajudar a salvar a equipe da queda.
“O Palmeiras nunca se conforma, o Palmeiras venceu desafios maiores do que esse, haja visto a nossa arrancada heroica de 1942 [título paulista em vitória sobre o São Paulo que marcou o primeiro jogo sob o nome de Palmeiras e que completa 70 anos nesta quinta-feira]. Vamos sair dessa”, completou o dirigente.
Depois, Munhoz disse desconhecer o motivo da ausência de Tirone no Brasil Sport Market na manhã desta segunda-feira, não querendo ligar a situação à pressão dos torcedores após a derrota diante do Corinthians no domingo.
Além da tentativa de invasão nas tribunas do Pacaembu, um grupo de palmeirenses invadiu a lanchonete Frevo, do vice-presidente Roberto Frizzo, e destruiu o local enquanto Frizzo e Tirone jantavam após a partida. Ninguém saiu ferido.
Fonte: http://esportes.br.msn.com/futebol/em-apari%C3%A7%C3%A3o-tumultuada-em-evento-vice-confirma-felip%C3%A3o-procurou-reuni%C3%A3o-de-sa%C3%ADda