Brasil Sport Market promove primeiro evento corporativo na Nova Arena, do Palmeiras
Os participantes poderão conhecer o andamento de uma obra desse tipo
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de Gestão e Marketing Esportivo criado em parceria pela Trevisan Escola de Negócios e a PLURI Consultoria, realizará no dia 17 de setembro o seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros.
Este será o primeiro evento corporativo na Nova Arena, que está sendo reformada pelo Palmeiras, no tradicional bairro da Pompéia, na cidade de São Paulo.
Na ocasião, os participantes poderão conhecer o andamento de uma obra desse tipo.
A Nova Arena está sendo construída sob o conceito multiuso que, além da estrutura para os jogos, contará com equipamentos para outros eventos e ainda para entretenimento e serviço aos visitantes, afirmou Rogério Dezembor, diretor de novos negócios da WTorre, empresa responsável pela obra.
O conceito de arenas multiuso é um dos assuntos que serão abordados durante o seminário.
O objetivo é tratar dos principais temas da gestão de clubes de futebolatualmente, que envolve também finanças, marketing e calendário de campeonatos, de modo a contribuir para o desenvolvimento dessa indústria no Brasil, disse o diretor da Trevisan Escola de Negócios, Fernando Trevisan.
Durante o seminário, que contará com a presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros, serão entregues os prêmios Melhor Executivo de Futebol e Melhor Executivo de Marketing de Clubes de Futebol, promovido pelo BrSM.
BrSM
A proposta do Brasil Sport Market (BrSM) é contribuir objetivamente para o desenvolvimento do esporte nacional. A iniciativa visa ampliar a discussão dos temas relevantes aos desafios do mercado esportivo brasileiro; aproximar profissionais, empresas e instituições, proporcionando aumento da qualificação profissional; assim como abrir espaço para o debate de idéias, apresentação de produtos e serviços, intensificando o intercâmbio de propostas e networking.
A Trevisan Gestão do Esporte oferece soluções integradas para o mercado esportivo, envolvendo formação e capacitação, consultoria, pesquisas aplicadas, desenvolvimento de carreiras, publicações e eventos.
A PLURI Consultoria atua nas áreas de pesquisa de mercado, marketing, gestão e governança esportiva e valuation de atletas, assim como em consultoria econômica e de inteligência de mercado.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/palmeiras-sp/233452+Brasil_Sport_Market_promove_primeiro_evento_corporativo_na_Nova_Arena,_do_Palmeiras