Marfrig, dona da marca
Seara, é confirmada como patrocinadora do Seminário O Futuro dos Clubes
Brasileiros, realizado pelo Brasil Sport Market (BrSM)
O Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de
Gestão e Marketing Esportivo criado em parceria pela Trevisan Escola de
Negócios e a PLURI Consultoria, confirmou a SEARA, marca da MARFRIG, como uma
das patrocinadora do Seminário O Futuro dos Clubes Brasileiros, que ocorrerá
em 17 de Setembro, na nova Arena Palestra, em São Paulo.
Para Alex Simões, Diretor de Comunicação e Marketing da companhia, é
importante para a SEARA apoiar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento
do esporte. O debate a respeito da Gestão e do Marketing Esportivo promove um melhor
entendimento do Mundo dos negócios esportivos, aproximando-o do ambiente
corporativo e das necessidades das empresas de uma melhor comunicação e
integração com os seus públicos.
O objetivo do evento é tratar dos principais temas da
gestão de clubes de futebol atualmente, que envolve também finanças, marketing,
internacionalização dos clubes, potencial de consumo dos torcedores, a nova
geração de arenas, o calendário e outros temas relevantes para o
desenvolvimento dessa indústria no Brasil.
Durante o seminário, que contará com a presença de
profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros, serão entregues
os prêmios Melhor Executivo de Futebol e Melhor Executivo de Marketing de
Clubes de Futebol, promovido pelo BrSM.
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através
do link abaixo:
https://www.trevisan.edu.br/inscricoes/?idpaginaorigem=1803
BrSM – A proposta do Brasil
Sport Market (BrSM) é contribuir objetivamente para o
desenvolvimento do esporte nacional através da ampliação do debate sobre os temas
relevantes aos desafios do mercado esportivo brasileiro, além de aproximar profissionais,
empresas e instituições, proporcionando aumento da qualificação profissional, e
o desenvolvimento do mercado através da geração de conhecimento e networking.
A Trevisan Gestão do Esporte
oferece soluções integradas para o mercado esportivo, envolvendo formação e
capacitação, consultoria, pesquisas aplicadas, desenvolvimento de carreiras,
publicações e eventos.
A PLURI
Consultoria atua nas áreas de pesquisa de mercado,
marketing, gestão e governança esportiva e valuation de atletas, assim como em
consultoria econômica e de inteligência de mercado.