Crise faz Tirone desistir de evento na Arena Palestra após clássico
17 de setembro de 2012 10h15 atualizado às 10h58
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
Tirone não apareceu em evento na Arena Palestra
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, evitou a exposição pública depois da derrota para o Corinthians. Na manhã desta segunda-feira, o dirigente tinha o nome destacado para abrir o seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”, na Arena Palestra Itália, e não apareceu, sem dar explicações.
» De Leão a Dunga; veja nomes que podem assumir Palmeiras
O Palmeiras foi representando no evento por dois dos seus vices: Edvaldo Frasson e Walter Munhoz..
“Ninguém está se escondendo. Estamos presentes, mas não sei o motivo da ausência do Tirone, ele não falou nada para mim”, avisou Frasson, que deixou rapidamente o local das palestras.
O clima no Palmeiras fica, a cada dia, mais tenso em função do perigo de nova queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Corinthians gerou um sentimento de revolta em alguns torcedores. No momento, a equipe é o penúltimo colocado da classificação, oito pontos atrás do Flamengo, primeiro clube fora da zona da degola.
Em função da ira de palmeirenses, a porta da loja oficial do clube foi pichada neste domingo com a frase “Acabou a paz, vagabundos”. Ainda por cima, o restaurante do vice de futebol Roberto Frizzo acabou depredado.
“É desagradável, vamos superar tudo isso, Palmeiras é grande”, afirmou Edvaldo Frasson, claramente desconfortável com os questionamentos da imprensa.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI6159829-EI2013,00-Crise+faz+Tirone+desistir+de+evento+na+Arena+Palestra+apos+classico.html