Especialista da Academia LANCE! analisa decisão do Botafogo de segurar Dória
Para Fernando Pinto Ferreira, diretor da Pluri Consultoria, toda promessa que não é vendida rapidamente acaba se transformando em um bom negócio no futuro
Compartilhe:
Link:
LANCEPRESS! – 23/06/2013 – 09:53 Rio de Janeiro (RJ)
As propostas são altíssimas pelo Dória. Se o Botafogo fez bem ou não em recusá-las, não posso falar, pois não sei detalhes das ofertas.
Toda jovem promessa que não é vendida logo de cara acaba virando um bom negócio, geralmente. Mas quem toma a decisão de manter o jogador, qualquer um que seja, tem que pensar que ele pode se machucar ou cair de rendimento.
O Paulo Henrique Ganso é um caso clássico. Ele valia quase 30 milhões de euros e agora vale pouco mais de dez milhões de euros. Do outro lado, o Paulinho valia cinco, e agora só sai pela multa, de 20.
Quem atua aqui é mais barato por causa dos clubes, que não permitem poder de barganha. Se tivessem uma boa situação financeira, poderiam vender melhor. O São Paulo vende bem, pois tem uma boa situação. Ele pode recusar propostas baixas e vender pelo preço que deseja, como sempre faz.
Fernando Pinto Ferreira é diretor da Pluri Consultoria
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Especialista-Academia-LANCE-Botafogo-Doria_0_943105691.htmlixzz2ZIuOq2Pe
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Especialista-Academia-LANCE-Botafogo-Doria_0_943105691.html