PLURI Consultoria e Stochos Sports & Entertainment lançam empresa de Pesquisa Esportiva e Licenciamentos
Parceria surge para atender à crescente demanda de empresas e clubes por uma melhor compreensão dos hábitos e desejos de seus públicos-alvo
Equipe Universidade do Futebol
Adicionar aos favoritos
A Pluri Consultoria e a Stochos Sports & Entertainment concluíram negociações visando a criação da PLURI STOCHOS Pesquisas e Licenciamento Esportivo, que deverá iniciar suas atividades em março de 2013.
Terá sede em São Paulo e surge para atender à crescente demanda de empresas e clubes por uma melhor compreensão dos hábitos e desejos de seus públicos-alvo.
Entre os principais produtos da empresas encontram-se pesquisas de mercado, retorno de mídia, mensuração de ROI e ROO, valuation de patrocínios, Brand Tracking do Futebol, criação e implantação de programas de licenciamento de marcas para clubes e empresas, negociação de contratos entre clubes e empresas, e auditoria de licenciamentos.
Para Fernando Ferreira, Sócio-Diretor da Pluri Consultoria, o crescimento do mercado esportivo e dos investimentos das empresas neste setor justificam a criação de uma empresa com foco exclusivo em pesquisas e licenciamentos na área esportiva.
E nada melhor do que unir o conhecimento e a experiência de empresas como a PLURI e a STOCHOS para atender a essa demanda.
Para César Gualdani, Sócio-Diretor da STOCHOS Sports & Entertainment a ideia é oferecer para o segmento respostas e soluções que possam ser aplicadas por patrocinadores, patrocinados, detentores de direitos, licenciadores e licenciados em suas estratégias através do esporte e do entretenimento.
A Pluri Consultoria é especializada em Marketing, Gestão e Governança esportiva, e atua também com as unidades de negócio Sportmetric (Valuation de atletas), Brasil Sport Market BrSM (Parceria com a Trevisan Escola de Negócios em Eventos de Gestão e Marketing Esportivo).
A STOCHOS Sports & Entertainment conduz o mais completo estudo de mercado sobre o fã do futebol no Brasil, desenvolve pesquisas de mercado para diversos players no esporte e entretenimento e possui metodologia baseada em impacto de marca em retorno de mídia.
Fonte: http://www.universidadedofutebol.com.br/Noticia/17303/PLURI%2bCONSULTORIA%2bE%2bSTOCHOS%2bSPORTS%2b%2bENTERTAINMENT%2bLANCAM%2bEMPRESA%2bDE%2bPESQUISA%2bESPORTIVA%2bE%2bLICENCIAMEN