Público e Renda

O potencial de consumo das torcidas – Parte III – O consumo

Qual o Potencial de Consumo de cada torcida?
Divulgamos hoje a terceira e última parte da 1ª Pesquisa Pluri de potencial de consumo das torcidas Brasileiras. Nesta edição trazemos nossa estimativa para o potencial de consumo dos torcedores de 30 dos principais clubes do País. 
Próximos relatórios a serem divulgados pela Pluri: 
– Pluri Research: Porque estádios tão vazios?
– Quem teria o maior valor de mercado hoje: Pelé, Maradona, Messi ou Neymar?
Saiba via twitter quais serão nossos próximos relatórios: @pluriconsult
Acompanhe a Pluri via Facebook: www.facebook.com/pluriconsultoria
 

ENZIMA LIVE SHOW! JORGE AVANCINI (INTERNACIONAL)

ENZIMA LIVE SHOW! VITOR ROMA (VASCO DA GAMA)

MELHORES MOMENTOS - AMIR GELMAN (WSC) - LEGENDADO

ENZIMA LIVE SHOW! AMIR GELMAN (WSC SPORTS)

Os PROBLEMAS do CALENDÁRIO do FUTEBOL BRASILEIRO