Rodrigo Caetano recebe título de melhor diretor-executivo do Brasil
O diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, é o melhor dirigente do país. Em eleição realizada pela Brasil Sport Market, em parceria com a Pluri Consultoria e Trevisan, Escola de Negócios, ele venceu a disputa contra Felipe Ximenes, superintendente de futebol do Coritiba, Edu Gaspas, gerente de futebol do Corinthians e Thiago Scuro, gerente executivo do Audax Rio e do Audax (SP). A premiação ocorreu nesta segunda-feira, 17, em São Paulo, no Fórum permanente de Gestão e Marketing.
O mais importante deste prêmio é o reconhecimento da função de diretor executivo nos clubes. Durante muito tempo se dizia que o futebol carioca não tinha profissionalismo, e este reconhecimento é extremamente importante. O nosso trabalho é ajudar os clubes disse Caetano.
O diretor-executivo de futebol chegou ao Fluminense no dia 6 de janeiro deste ano. Na época, ele disse que garantia 110% de comprometimento ao clube e que o time disputaria todos os campeonatos para vencer. Os resultados apareceram. O Tricolor conquistou o Campeonato Carioca, fez uma excelente campanha na Libertadores e é o atual líder do Brasileirão.
Ninguém realiza nada sozinho, principalmente no futebol. Quando se tem uma equipe gabaritada, nas mais diferentes funções, o resultado aparece. O Fluminense é uma grande marca, tem muita visibilidade e grandes profissionais na sua equipe. O clube acreditou na função de diretor-executivo e no modelo de trabalho em equipe afirmou Rodrigo Caetano.
Os executivos indicados aos prêmios foram escolhidos com base nos resultados obtidos e no currículo profissional, entre outros critérios.
Texto: Tiago Costa e Leonardo Zanelli (Assessoria de Imprensa FFC)
Fonte: http://www.fluminense.com.br/site/futebol/2012/09/17/rodrigo-caetano-recebe-titulo-de-melhor-diretor-executivo-do-brasil/