Post

Time japonês sonha repetir façanha do Mazembe

A possibilidade de o Kashiwa Reysol repetir a façanha do Mazembe que, em 2010, tirou um time brasileiro do Mundial (o Inter), é remota. Mas dois brasileiros confiam na surpresa.
“Ninguém acreditaria, há dois anos, que o Kashiwa estaria em uma semifinal de Mundial [o time estava na segunda divisão]. Muitos não davam nada pela nossa classificação contra o Monterrey e conseguimos”, disse o meia Jorge Wagner.
O ex-são-paulino, que disse ter retrospecto favorável contra o Santos, é uma das armas japonesas, especialmente nas bolas paradas. “Sabemos dos nossos limites, mas temos condição de vencer o Santos. Observando o futebol mundial, vemos muitas surpresas.”
Leandro Domingues, ex-cruzeirense e autor de belo gol ante o Monterrey, lembra de já ter goleado o Santos. “Pelo Vitória, 6 a 2, mas sem Neymar e Ganso.”
Segundo pesquisa da Pluri Consultoria, o elenco do Santos vale R$ 332 milhões. O do Kashiwa, só R$ 44 milhões. Neymar vale três vezes o elenco todo do rival.
Sakai, lateral que despertou interesse do Santos, diz que será uma honra marcar Neymar. “Só de enfrentá-lo aprenderei muito, será bom para meu futuro.”

ENZIMA LIVE SHOW! JORGE AVANCINI (INTERNACIONAL)

ENZIMA LIVE SHOW! VITOR ROMA (VASCO DA GAMA)

MELHORES MOMENTOS - AMIR GELMAN (WSC) - LEGENDADO

ENZIMA LIVE SHOW! AMIR GELMAN (WSC SPORTS)

Os PROBLEMAS do CALENDÁRIO do FUTEBOL BRASILEIRO